Esta turma adora mensagens!

terça-feira, 19 de junho de 2012

ORAÇÃO AMBIENTALISTA


(Ecológica e Ecumênica)

Ó Deus de infinita bondade e sabedoria. Partilhar com que me foi
oferecido é o sentido desta humilde louvação.
Que eu seja constante e fiel na preservação da natureza;
um bem maior e fecundado, dádiva em sagrado ofertório.
Quero estar em perfeita harmonia com o verde de nosso campos,
com animais, vegetais e outros seres. E que não me falte à ausência
do natural com destinação saudável, proveitosa e dignificante.
Quero que eu seja um personagem de Tua vontade,
herdeiro que sou de Tua benesse santificada,
fiel ao sentimento de Tua solidária e abundante oferta que recebi.
E rogo-Te: dá-me a graça perene para homenagear-Te.


“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes.”
(Albert Schweitzer)
Daqui:
http://www.idade-espiritual.com.br/2012/05/teia-ambiental.html


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Aos amigos reais e virtuais:

Clique no link abaixo e leia a sua frase de hoje!

http://www.celipoesias.net/suafrase.htm





Adorei a sua visita!

Adorei a sua visita!

Volte sempre!